W3vina.COM Free Wordpress Themes Joomla Templates Best Wordpress Themes Premium Wordpress Themes Top Best Wordpress Themes 2012

Buquê com pérolas

on 21-8-2013 in Buquês de Noivas, Flores, Origami

IMG_9485 com marca em 50

Este foi para o casamento da Joanna, de Niterói.

Ela entrou em contato dizendo que queria que o seu fosse igual ao buquê clássico de lírios desta postagem aqui, mas queria um detalhe adicional: pérolas. Me mandou uma imagem exemplificando, e tentei atender seu desejo.

Uma das coisas que adoro no atendimento personalizado, é procurar realizar sonhos, desenvolver projetos idealizados por outra pessoa. Vira como que uma parceria musical, onde um compositor escreve a música e o outro a letra.

IMG_9493 com marca em 50

Joanna queria também buquês amarelos para as daminhas, e aqui, sugeri que eles tivessem mais de um tom para um resultado mais bonito.

O noivo e padrinhos também foram contemplados com boutonnières, combinando com os buquês.

IMG_9492 com marca em 50

Me deu um prazer muito grande executar este projeto.

Eu gosto bem muito de dobrar flores!

Ficha técnica:
Flores: Lírios –  modelo tradicional
Papéis Diamond Papers

7 Comentários

  1. Lindo mesmo, quando teremos uma aula sua de buquê?

    Parabéns pelo lindo trabalho.

  2. Xará, está na minha lista de providências.

    beijos

  3. Vania, aula de buquês??

    pode me adicionar na sua lista, então!!

    bjs, Martinha

  4. Olá Vânia! Nossa só vi agora o seu post aqui no site! Amei tudo! Realmente o seu trabalho é incrível, amei tudo o que você fez pro meu casamento. Ficou um trabalho impecável!
    Muito obrigada!
    Joanna

  5. Joanna, fico muito feliz que tenha gostado, faço meus trabalhos com muito carinho, estudo e dedicação. Sou apaixonada por Origami, arte esta que a todos encanta. Precisando, estou por aqui. Quem sabe uma decoração para suas Bodas de Papel? Bjos

  6. Vãnia, Seus origamis são uma verdadeira obra de arte. Os Bouquet são primorosos e de uma beleza ímpar. Grande abraço. Valeu a Sugestão que recebi de você e pelo carinho .

  7. Oi Guilherme,

    Obrigada, e fico feliz em poder ajudar.

    Um abraço

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>