Project Description

Fazer buquês de noivas me dá muito prazer, já disse isto em post anterior, agora fazer este buquê de noiva  foi uma sensação um pouco diferente. Na verdade me produziu sensações mais intensas. É que ele foi presente para uma amiga querida e eu fui no casamento.

Lili, minha amiga de partilhar alguns caminhos traçados pelo origami, se casou no último domingo com o Binho, e eles formam um desses casais que a gente adora ver junto. Eles são pessoas lindas!

E o casamento tinha um clima de carinho e amor mesmo, de alegria, de amizade, de felicidade no ar.

É tão bom compartilhar alegrias né?

Tinha muito origami espalhado pelo local. Cortinas de tsurus brancos, uns arranjos florais espalhados pelo caminho e beirando o tapete vermelho,   um jardim suspenso de flores de Lótus que estava um arraso, umas kusudamas no altar e os buquês.

Como toda decoração foi em verde, rosa e branco, optamos por estas cores também para o buquê e para os mini-buquês das madrinhas e das mães dos noivos.

Os mini-buquês foram doze.

Agora, vou contar publicamente uma historinha sobre o casamento da Lili,  em primeira mão:

O local não era muito longe da minha casa e Fabinho (esse é o nome da voz do meu GPS rs…) me levou até o local. Só que quando cheguei, achei o lugar tão estranho, meio deserto. Ameacei entrar com o carro mas não apareceu ninguém pra me dar alguma informação. Olhei, olhei, dei ré, parei na frente e ninguém. Peguei o convite que estava no banco do passageiro e consultei Fabinho pra ver se ele achava outras ruas com o mesmo nome, o que é bem comum aqui em São Paulo, e nada.

De repente, um ponto de interrogação enoooooooooooorme surgiu na minha frente: que dia é hoje??

Fui olhar no celular e adivinhem?????!!!!!

Transferiram a data do casamento! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Ficha técnica:
Lírios: modelo tradicional
Begônia: autoria desconhecida por mim
Papéis: Diamond Papers, coleção Diamante e vegetal rendado (não lembro o nome)